Predição

Manchester City 3 x 1 West Ham United

Em busca do título O Manchester City enfrenta o rebaixamento ameaçado pelo West Ham United na noite de quarta-feira no estádio Etihad.

A maioria dos torcedores e neutros esperaria que o West Ham recebesse uma surra nas mãos do Manchester City, mas o time visitante mostrou que pode causar uma grande reviravolta nesta corrida pelo título.

Notas principais

  • O Manchester City está invicto há 17 jogos em todas as competições e venceu oito jogos consecutivos da Premier League.
  • O West Ham United está atualmente em uma seqüência de duas derrotas consecutivas na Premier League, mas venceu duas das últimas três partidas fora de casa.
  • O Manchester City não perdeu pontos em casa em 2023. Em seus sete jogos em casa neste ano, conquistou sete vitórias e marcou 23 gols.
  • O West Ham United conquistou apenas 12 pontos fora de casa nesta temporada. Esta contagem de pontos os coloca em 16º na classificação da Premier League.

Guia de Formas: Manchester City

O Manchester City está atualmente no controle da corrida pelo título e agora é o favorito para se tornar campeão pela terceira vez consecutiva.

Os Citizens sabem que se continuarem a vencer os seus jogos, o título da Premier League será deles e é isso que pretendem fazer quando defrontarem o West Ham na noite desta quarta-feira.

Guia de Formas: West Ham United

Os Hammers estão atualmente em 15º na tabela da Premier League e estão atualmente cinco pontos à frente da zona de rebaixamento.

Eles estão atualmente em uma seqüência de duas derrotas consecutivas e devem perder uma terceira, enquanto enfrentam o Manchester City em busca do título.

Manchester City VS West Ham United Fatos

O West Ham não conseguiu sair do Etihad Stadium com um resultado positivo em seis tentativas na Premier League. A última vitória naquele campo foi em 2015.

No confronto reverso em agosto, o Manchester City conquistou uma vitória por 2 a 0, com Erling Haaland marcando dois gols.

Jogadores a ter em atenção

Erling Haaland

O incomparável norueguês alcançou a marca de 50 gols em todas as competições nesta temporada, quando o Manchester City derrotou o Fulham no fim de semana.

Ele já quebrou o recorde da Premier League ao se tornar o jogador que marcou mais gols em uma única temporada. A questão agora é: quantos gols o jogador de 22 anos marcará antes da 38ª rodada?

Haaland marcou seu primeiro e segundo gols na Premier League pelo Manchester City no jogo reverso na temporada passada e pode marcar seus 35º e 36º gols contra eles também.

Jarrod Bowen

O ala internacional da Inglaterra atingiu a forma no momento certo para os Hammers. Com cinco golos marcados nos últimos oito jogos, ajudou a equipa a avançar para a segurança e alimentou as esperanças de conquistar o primeiro troféu europeu.

O jogador de 26 anos marcou dois gols em sete jogos contra o Citizens em sua carreira e tentará marcar um terceiro na noite de quarta-feira.

Prognóstico Man City VS West Ham

O Manchester United está atualmente jogando seu melhor futebol da temporada e está de olho no título da Premier League.

O West Ham provará ser um teste complicado, mas mostrará sua qualidade e conseguirá os três pontos necessários para buscar o terceiro título consecutivo.

Share.
Leave A Reply